INFORMAÇÕES ÚTEIS

Tatuagens, “piercings” e outras formas de arte corporal

Não são permitidos “piercings”, tatuagens ou outras formas de arte corporal que sejam visíveis quando uniformizados com Uniforme nº.1 ou 1-b:
- Manga comprida, com calça sem boné e sem luvas.

Não sendo visíveis, quando uniformizados, os adornos não devem pôr em risco o serviço e a segurança no trabalho, nem conter símbolos de qualquer natureza ofensiva, ou que ponham em causa a ordem, disciplina, a moral, a coesão, o prestigio e a imagem das Forças Armadas. Excluem-se pois conteúdos discriminativos em função do género, religião, raça, nacionalidade ou etnia, ou que evidenciem, entre outros, afiliação a grupos políticos e sociais.



REGRAS

- Todos os candidatos devem preencher uma declaração onde declaram se possuem quaisquer tipos de adornos corporais.
- Se declararem não possuir continuam o processo de seleção.
- Se o candidato declarar que possui adornos corporais será de imediato avaliado com o uniforme previsto: Se os adornos não forem visíveis continuam o processo de seleção, se os adornos forem visíveis será dado ao candidato a possibilidade da sua remoção até 3 dias úteis antes da data de seriação.
-  Qualquer candidato que preste falsas declarações será proposto a eliminação imediata do respetivo processo de seleção.


asdasdasdas
Candidatura ONLINE
Escolhe uma área!
Filme
olá mundo