BILHETE DE IDENTIDADE MILITAR
Tudo o que precisa de saber sobre a emissão e renovação do seu Bilhete de Identidade Militar.
Tudo o que precisa de saber sobre a emissão e renovação do seu Bilhete de Identidade Militar.
O Bilhete de Identidade Militar deve estar permanentemente atualizado quanto à situação militar, ao prazo de validade, ao estado civil e ao domicílio. Assim, sempre que existam alterações a estes dados, é necessária a sua renovação.
Para tal é necessário:
O pedido de emissão de 2ª via do Bilhete de Identidade Militar por extravio, processa-se com base na cópia da participação às autoridades policiais competentes e de uma declaração do/a próprio/a a comunicar essa situação.
Para tal, a renovação implica a sua deslocação ao Centro de Recrutamento da Força Aérea ou a qualquer Unidade da Força Aérea.
Na impossibilidade desta deslocação, deve contactar o Departamento de Apoio aos Militares Fora da Efetividade de Serviço.
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